Escrever

Eu comecei para colocar pensamento no
Papel , uma forma de deixar escrito para mim mesma ! De virar a página de alguns acontecimentos uma maneira de deixar o alma fluir …
no começo eu não pensava em publicar nada …
mas comecei uma série na pintura chamada memória afetivas em novembro de 2017 eu vinha de uma exposição com o grupo do tomie que os meus quadros só tinham flores , praticamente o meu jardim secreto, mas eu queria mudar e no dia seguinte da exposição cheguei no atelier da Catarina cedo primeiro que ela .. na aquele dia entrou um pássaro no atelier da cata e o pássaro se debatia de um lado por outro , eu estava igual o pássaro me debatendo por dentro com o meu próprio trabalho eu queria muito fazer uma exposição individual mas só com flores ? Eu queria algo que falasse de mim para o outro , eu queria pintar algo que eu conhecesse bem , aí lembrei de uma ilustração que eu tinha feito da ti , à cata me deu café e eu passei café no papel inteiro e esperei secar o café , peguei a aquarela e comecei a pintar por cima , a cata olhou aquela mudança toda … eu precisava ir além de mim mesma , e durante a série aprendi a bordar , e comecei a colocar as ideias no papel , e assim surgiu uma série inteira de pintura , bordados , ilustração e um livro inteiro, que depois virou um segundo livro que será lançado em breve ….. e foi assim que comecei a escrever …..
E graças a cata ao pássaro , as flores , ao meu amor pela ti ,
E a paciência da cata de olhar cada trabalho e cada escrito
A paciência da Karla de ler tudo e me ajudar a ir em frente
E a ti que acompanhou tudo cada passo da exposição que seria sobre ela …
E foi assim com as cores que entrei no mundo das palavras acho que só sei escrever como pintora , não sei ainda se sou uma escritora , no fundo eu sou apenas aquela mesma garotinha que amava suas canetinhas mas que suas bonecas….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *